Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


sábado, 30 de março de 2013

Projeto Sementes Para a Vida

29/03/2013

A tarde estava linda e maravilhosa e decidi subir na mata que temos atrás da nossa casa, onde iniciei o "Projeto Sementes Para a Vida", resolvi não procurar nada com o detector, mas sim verificar se alguma semente que eu havia plantado tinha germinado, e para minha alegria identifiquei uma pequena muda de araucária. Valeu o dia, pois é uma nova vida que brota.
E aproveitei para plantar mais 105 sementes da mesma espécie.


E aqui abaixo a nossa semente mais preciosa que germinou e esta em crescendo com muito amor e carinho.



Grande abraço a todos, em breve novas aventuras, com amigos, família e todos que visam um mundo mais equilibrado com fé e boas atitudes.


3 comentários:

  1. que beleza jura, você é um exemplo para todos os caçadores de tesouros :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia nobre Alisson, agradeço por demais pelas boas palavras, me anima cada vez mais a buscar sempre me melhorar. Tenho certeza que um dia ainda iremos caçar juntos, me passe teu e-mail que vou lhe enviar fotos e comnetários que não divulgo no blog para proteger lugares que podem ser alvo de pessoas que não tenham boas intenções. Grande abraço.

    ResponderExcluir