Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


domingo, 10 de março de 2013

Gruta de Sede Belem - Capítulo V

09/03/2013

Como minha esposa estava se sentindo bem, aproveitamos para mais uma aventura antes do nascimento da nossa amada filha.
Foi uma tarde bem legal, um clima de inverno maravilhoso, onde pude provar mais uma vez minha teoria de que no mesmo lugar pode se achar vários objetos em dias diferentes, a técnica é ir limpando o terreno, eliminando materiais que interfiram na pesquisa.
Abaixo segue o vídeo.

Cinegrafista: Grazieli Paula

Um comentário:

  1. Boa noite, se assim me permitir vou tambem chama-lo de irmao, ok sempre pensei em ter este mesmo Hobby que voce tem ou seja unir o util ao agradavel e com isso tambem ganhar alguns e achar objetos historicos, ja adquiri 3 detectores de metal um Gold bug 2 da Fisher(acabei de vender novo) e tambem um Garrett At Pro com bobina 8x11 e uma bobina 5x8 - comprei tambem um de marca Boyente Hunter Discovery 1000 bobina de 6 . Ainda nao comecei minhas pesquizas fiz algumas horas em Bal. Camboriu onde resido. Como faço para me comunicar com voce se tiver email seria otimo meu Email luizecker@msn.com trocaremos ideia. Um grande abraços...fico esperando sua cordial resposta.

    ResponderExcluir