Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


domingo, 11 de novembro de 2012

CPJ Capítulo V

10/11/2012

Como dia estava muito quente, decidi dar uma descontraída com minha esposa bem perto de casa, fomos ao CPJ para detectar objetos perdidos pelos ciganos.
Minha esposa se distraiu e não percebeu que algumas partes das filmagens não estava gravando, fiz pose e falei um monte, mas só ao vento hehehehehehe.
O que ficou gravado, segue no vídeo postado.

Vídeo

Vídeo : Daiane Paula Lazzarotti

Objetos Encontrados


4 comentários:

  1. Legal 1,40!
    você tem sorte Jura,eu nunca achei uma moeda de valor atual, só uma de 5 centavos, mas estava tão enferrujada que ninguém aceitaria heheehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia nobre detectorista, mas seus achados são de alta relevância, estou doido para achar material bélico aqui na região do Contestado, como estes que tu tens achado. Mas moedas mesmo para achar é só ir na praia, teve um dia que achamos uns 30 reais em uma manhã, e não procuramos mais do que uns 200 metros de areia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia grande amigo Jura, me chamou muito atenção aquele ultimo objeto da foto, muito interessante. Amanha feriado (quinta-feira dia 14)estou disponível para irmos em algum lugar, qualquer coisa é só entrar em contato. Ah e antes que eu me esqueça, estou te devendo uma bateria hehehehe. Abração Jura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas nobre detectorista Leonardo, o objeto é um pingente bem legal mesmo, estou limpando melhor ele, na quinta creio que irei trabalhar, mas se der eu te ligo pra fazer algo a tarde, na questão da bateria sem estres, um dia poderei ser eu quem vai precisar, dai você me salva hehehe. |Grande abraço, e vamos fazer um blogg pra ti, tens que divulgar seus achados.

      Excluir