Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inicio do Projeto Sementes para a Vida

23/09/2012

Demorou, mas dei o ponta pé inicial no projeto "Sementes para a Vida". Nosso contador de sementes começou a girar, sei que é pouco ainda, mas devagar vamos longe.
Devido a uma cirurgia que fiz de implante de gengiva, não  pude sair a campo para detectorar como eu gostaria, mas aproveitei para dar inicio a este sonho antigo de colaborar um pouco mais com a natureza.
O vídeo será postado amanhã, mas abaixo segue a foto de um item que achei neste dia, não esta nas filmagens, por que eu já havia decidido  parar, pois não estava muito bem, e minha esposa já estava em casa com a filmadora, mas poderão ver que é bem interessante, pela pesquisa que fiz, parece ser uma bala de rifle, de cor branca.


Video


6 comentários:

  1. boa jura, parece ser de chumbo!
    já chegou meu detector ;)

    ResponderExcluir
  2. Sim Alisson, é chumbo mesmo, mas que boa noticia Alisson, deves estar hiper ancioso para sair a campo e iniciar suas pesquisas, estou na maior torcida por suas aventuras, tenho certeza que teremos videos muito bons, com ótimo material, que irá brindar o mundo do detectorismo com muita alegria e profissionalismo. Boa sorte nobre amigo, és uma pessoa de boa índole, mereces ser feliz e conquistar teus sonhos, boa sorte amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ja sai amigo, encontrei uns lixos apenas... mas tenho que pegar a pratica com o detector,
      estimo melhoras á sua saúde,
      obrigado Jura.

      Excluir
  3. Bom dia Alisson, no inicio é assim mesmo, mas você é um cara esperto, logo estará dominando a sistemática de funcionamento do equipamento. Agradeço pelo desejo de melhoras, to morrendo de fome, hehehehe, faz 05 dias que só me alimento de papinhas geladas, sorvete e iogurte. Grande abraço e boa sorte em suas pesquisas.

    ResponderExcluir
  4. que legal Jura, adorei a ideia das sementes!!parabéns pela iniciativa!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida Angela, sei que é pouco diante da devastação atual das nossas matas, mas sempre gera algo de positivo perante o quadro.
    Bjo.

    ResponderExcluir