Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chegaram as Sementes, e mais novidades chegando.

05/09/2012

Olá queridos amigos e simpatizantes das nossas aventuras, é com muita alegria e satisfação que anuncio que chegaram as sementes que foram fornecidas pela AFUBRA, desta forma poderemos dar inicio ao projeto "Sementes para a Vida".



Recebi 09 tipos de Sementes:

  • Angico Branco
  • Paineira
  • Pata de Vaca
  • Unha de Gato
  • Vassourão Branco
  • Cedro
  • Esporão de Galo
  • Araucária
  • Canafistula
As sementes vieram acompanhadas de um panfleto explicativo, informando a forma correta de manuseio das sementes para que as mesmas tenham seu processo de germinação com maior eficiência.
Podem ter certeza que iremos proceder com o maior cuidado possível, para que assim possamos realmente colaborar com a natureza.

Outra novidade,é que em breve estaremos efetuando  nossas pesquisas com outro sistema que é muito difundido na Europa, descobri a modalidade com o mais novo detectorista, o Alisson, que possui o blogg "Detectore".
Aguarde nobre amigo Mauro, tenho certeza que irás apreciar por demais a "Pescaria Magnética".

Em breve, aguardem.






3 comentários:

  1. haha obrigado por falar de mim jura!
    viu meu blog? consegui comprar o detector!
    só esperar 1 mes que nossa alfandega entrega se estiverem de bom humor kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma dica, pesca magnética com imã pequeno que nem o meu não rola viu? xD

      Excluir
  2. Show de bola Alisson, e pegou um ótimo detector, eu tenho um nesta mesma linha, é excelente. Tu vais ver o quanto é emocionante uma caça com um aparelho que lhe possibilite pesquisas mais precisas, e quando precisar de alguma dica que esteja ao meu alcance, é só pedir. Grande abraço

    ResponderExcluir