Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


domingo, 14 de outubro de 2012

CPJ - Capítulo IV

14/10/2012

Retornamos para o local, pois a tarde estava muito linda e propicia a novas buscas, neste dia consegui filmar um pouco e anexar ao pequeno vídeo que conseguimos fazer no dia anterior.


Encontramos algo inusitado que eu nem sabia que existia em nossa região, um minusculo sapinho, na parte de cima ele é de cor preta, e a parte de baixo colorida em tons de vermelho, muito bonito, após fotografarmos o mesmo, coloquei ele no mesmo local onde o encontrei, sob a palha das arvores, bem ao lado de uma árvore.



Fotos: Daiane Paula Lazzarotti

Objetos encontrados


Fotos: Daiane Paula Lazzarotti

Vídeo:

6 comentários:

  1. Bonita faca Jura,cabo de osso e tudo mais... pelo jeito alguém andou fazendo um churrasquinho, exagerou na cerveja e acabou deixando ela para trás (rsrs)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os ciganos quando acampam neste local são em grande número, e no agito sempre perdem alguma coisa, o local é bem amplo, só detectorei em torono de 20% da área total. Grande abraço.

      Excluir
  2. que sapo legal jura! nunca vi um desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alisson, pra mim foi uma surpresa, pois até já tinha visto, mas somente em revistas e programas que tratam deste assunto, num primeiro momento achei que era um brinquedinho perdido, mas logo percebemos que se tratava de um pequeno sapo.

      Excluir
  3. Leonardo Dall' Orsoletta20 de outubro de 2012 às 12:57

    Boa tarde meu grande amigo Jura, realmente muito bonita a faca encontrada, muito legal mesmo. Tenho alguns outros lugares em mente, estou estudando e me informando sobre lugares próximos que contenham uma história que possa nos interessar, assim que souber de algo concreto estarei entrando em contato. Um grande abraço amigo Jura!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia nobre Leonardo, agradeço pelo comentário, e fico no aguardo de locais que possamos pesquisar, também estou em pesquisa por novos rumos em nossas buscas. Grande abraço, e faça um blogg pra ti também, desta forma, podemos nos acompanhar nas novas descobertas.

    ResponderExcluir