Projeto: Sementes para Vida

Sementes plantadas:

1800


sábado, 14 de julho de 2012

Gruta Sede Belem - Capítulo IV

4/07/2012

Após um almoço maravilhoso  a base de peixe frito e mandioca, fomos novamente eu e minha esposa para mais uma aventura nesta terra maravilhosa onde se localiza a Gruta, lugar mágico, lindo e com ótima energia.
Mas antes disto, no pesque e pague Bedendo onde almoçamos, tivemos uma excelente conversa com um dos proprietários, que para minha surpresa é um apaixonado pela arte de detectorismo, que até já fez algumas experiências no passado.
Ficamos de agendar uma aventura em conjunto com ele, pois conhece excelentes locais para exploração.
Hoje foi um ótimo dia de busca, pois pude comprovar minha teoria de que no mesmo local que já possa ter sido analisado, é possivel ainda encontrar algo, visto que, hoje encontrei moedas nestes locais que já passei pelo menos trez vezes.
Aos poucos estou limpando estas áreas de metais férreos de menor valor e lixos indesejáveis, com isto, o sinal fica mais limpo e forte, possibilitando encontrar materiais de maior valor com profundidades bem variádas.
Foto: Daiane Paula Lazzarotti

Foto: Daiane Paula Lazzarotti

Foto: Daiane Paula Lazzarotti

Video
Cinegrafista: Daiane Paula Lazzarotti







Nenhum comentário:

Postar um comentário